Saletto Engenharia de Serviços apóia 16o Prêmio Ciência e Tecnologia da Sociedade Mineira de Engenheiros

Por:Editor Saletto
Gestão de Projetos

15

maio 2007

A partir de agora é com vocês!

Estudante você não pode perder a chance de se inscrever no 16° Prêmio de Ciência e Tecnologia, oferecido pela Sociedade Mineira de Engenheiros. Além de estar concorrendo com os melhores, você poderá ter o seu trabalho conhecido dentro da área acadêmica e de grandes empresas. Fora a bolada que será dividida entre os cinco primeiros colocados, no total de 20 mil reais. Portanto, atenção alunos dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, chegou à hora.

O trabalho poderá ser realizado em grupos ou individualmente. Para quem quiser fazer em grupo(com sua trupe – turma – amigos -parceiros) terá que contar com pelo menos um aluno dos cursos citados acima.

Você poderá colocar em prática tudo o que vem aprendendo dentro da sala de aula. Portanto, use sua criatividade e chame sua turma. Pegue o lápis e um papel e elabore um projeto. Pesquisa, desenvolvimento e produção são pontos chave para o sucesso. Não perca esta chance.

O Prêmio será dividido em três etapas: inscrição, entrega dos trabalhos e análise do juizes, profissionais qualificados e referência em suas áreas.

veja mais em http://www.sme.org.br 


Compartilhe:

Rua Guaicuí, 20 – Bairro Coração de Jesus – Belo Horizonte/MG CEP 30380-380

++ 55 (31) 3267-0949

hello@salettoENG.com

×