Indústria 4.0 foi tema de palestra da Saletto em Campo Belo/ MG

Por:Mídias
Destaque | Engenharia

31

Oct 2018

Na segunda-feira dia 29 de outubro  aconteceu o 1º Seminário de Tecnologia e Inovação do CEMES  e CREA-Jr núcleo de Campo Belo-MG.

A Saletto Engenharia esteve presente e deu sua contribuição com a palestra ministrada pelo analista de mercado e graduando do décimo período de engenharia mecânica Ricardo Átila. O tema abordado foi (Como a 4º Revolução Está Mudando os Setores de Engenharias e Serviço) que teve como objetivo mostrar aos estudante do curso de engenharia de produção o quanto as novas tecnologias embarcadas na Industria 4.0 estão mudando a forma de fazer engenharia e prestar serviços no mercado brasileiro.

Apoiadores do evento. Foto: SalettoENG

O evento foi realizado pelos alunos do curso de engenharia de produção do Centro Mineiro de Ensino Superior (CEMES) que também compõem a equipe do CREA-Jr núcleo de Campo Belo-MG.

Equipe CREA-Jr e o palestrante SalettoENG (Ricardo Átila). Foto: SalettoENG

De acordo com o coordenador do curso de engenharia de produção do CEMES o Sr. Rodrigo Bahia, o evento agregou novos conhecimentos e despertou interesses nos alunos que perceberam o quão perto estamos das novas tecnologias da Industria 4.0 e os benefícios que ela pode promover na vida profissional do Engenheiro de Produção.

A esquerda o palestrante (Ricardo Átila), no centro o Coordenador do curso de Eng. de Produção Sr. (Rodrigo Bahia) e a direita Prof. e Eng. Metalúrgico Sr (André Costa). Foto: SalettoENG

O coordenador Rodrigo Bahia junto ao professor e engenheiro metalúrgico Sr. André Costa, agradeceram a Saletto Engenharia pelo apoio e contribuição que a empresa deu aocrescimento profissional dos alunos.

Faça o download da apresentação com o conteúdo da palestra, clique aqui.


Compartilhe:

Avenida Prudente de Morais, 840 sala 404 Bairro Cidade Jardim BH/MG

++ 55 (31) 3267-0949

contato@saletto.com.br