PALESTRA: O modelo brasileiro da arbitragem de investimentos

Por:Mídias
Destaque

13

Jun 2018

A CAMARB promoveu no dia 07 de junho, em Belo Horizonte, um debate sobre “O modelo brasileiro da arbitragem de investimentos”.
Para conduzir o assunto, esteve presente o Dr. Peter Sester; Professor de Direito Empresarial Internacional e Direito & Economia, e Diretor do Instituto de Finanças Públicas, Direito Fiscal e Direito & Economia, da Universidade de St. Gallen, na Suíça. Especialista em direito comercial, mercado financeiro e arbitragem. Professor visitante permanente da escola de negócios da UFRJ/COPPEAD, do Insper de São Paulo e da Universidade do Chile, em Santiago do Chile.
Como debatedor, o Dr. Leonardo Canabrava; Sócio-fundador do escritório FIALHO SALLES – Fialho Canabrava Andrade Salles Advogados, Professor adjunto licenciado da Faculdade Milton Campos.
Dr. Peter ressaltou a necessidade de acordos bi-laterais para favorecer a arbitragem por tratados. Segundo ele o Brasil é alvo de interesse de escritórios de advocacia do mundo todo, interesse esse levantado pelas oportunidades de investimento externo no país.
A Saletto esteve presente participando do evento. Os trabalhos de perícia e assistência de perícia são serviços que prestamos e estamos em constante capacitação e relacionamento com o mercado.

Presidente da Camarb (Dr. Augusto), Prof. Dr. Peter, Prof. Dr. Leonardo – em debate na CAMARB-BH sobre o modelo brasileiro de arbitragem


Compartilhe:

Avenida Prudente de Morais, 840 sala 404 Bairro Cidade Jardim BH/MG

++ 55 (31) 3267-0949

contato@saletto.com.br